Para Paim, democracia saiu fortalecida

O senador Paulo Paim (PT-RS) agradeceu,nesta terça-feira (4),aos eleitores que sabem da importância do voto e que ficaram horas nas filas esperando sua vez para votar por entenderem que estavamdecidindo os rumos do país.

Para o senador, o voto é um exercício de cidadania. "A democracia saiu fortalecida", disse.

—Foi um gesto por mudanças, de combate ao desemprego, à fome, à miséria, gente que não perdeu a capacidade de se indignar. Estavam ali, foram lá e votaram. Muitos desses perderam entes queridos, filhos, mães, pais, tios, avós, bisavós — afirmou.

Paim também destacou ointeresse dos idosos em votar, mesmo que o comparecimento às urnas não fosse obrigatório para eles. Ele também elogiou osjovens entre 16 e 17 anos, cujo voto é facultativo, que foram votar pela primeira vez.

O senador ainda registrou o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que obteve 57,2 milhões de votos nasurnas no primeiro turno da disputa para a Presidência da República.

— Teremos agora o segundo turno. É o Brasil da esperança, da paz, das políticas humanitárias, do crescimento, do desenvolvimento, da geração de emprego e renda — declarou.

​

Fonte: Agência Senado

Compartilhe

Submit to Facebook

Nós apoiamos

               

Contato

Rua Jaime Balão, 390, Hugo Lange | Curitiba - Paraná

CEP: 80040-340

Telefone/Fax: (41) 3334 - 3030

Email: sindiborracha@sindiborracha.org.br

Federação

FETIEP                            

Confederação

CNTI

Central

CTB

Top